domingo, 19 de agosto de 2012





lucaw:  Penso em você somente uma vez por dia. Mas essa vez dura o dia inteiro.

O que eu mais amo em você é o MUNDO maravilhoso que encontro ao seu lado.


Não sou aquela que não ama por medo de chorar. Sou aquela que chora por vontade de amar.

 É estranho mas parece que todos os dias eu descubro um novo motivo para amar você.  {Vende-se Sentimentos ♔}

Se resistimos às nossas paixões, é mais pela fraqueza delas que pela nossa força.


Se resistimos às nossas paixões, é mais pela fraqueza delas que pela nossa força.


allofthethingsthatiwanttosay:  Não falo dos meus sentimentos, por medo de sofrer, de novo.    (all of the things that I want to say.)



Em sua primeira paixão, uma mulher ama seu amante, em todas as outras tudo que ela ama é o amor.


As paixões humanas, como as formas da natureza, são eternas.

 Quando me falam de amor, eu sempre penso em você! (piensoen-ti)


Se resistimos às nossas paixões, é mais pela fraqueza delas que pela nossa força.


As paixões são como as ventanias que incham as velas do navio. Algumas vezes o afundam, mas sem elas não se pode navegar.


 Me torne seu mundo, que eu te faço meu tudo. (thirteenmine)


Se eu puder protegê-lo com a minha vida ou minha morte, eu o farei.

Amor é o mais terrível, e também o mais generoso das paixões; é o único que inclui em seus sonhos a felicidade de outra pessoa.


 E de repente, você se tornou o meu mundo. Vende-se Sentimentos ♔




“Se toda vez que eu fechar os os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente.


“Eu queria ser invisível, para em teu quarto entrar e no silêncio da noite, teus lábios beijar.










Um comentário: